sábado, 17 de dezembro de 2011

ASA PARTIDA


Em 17/08/2010 postei uma poesia de Cecília Meirelles com o título ”Aqui está minha vida”, que tem o seguinte trecho: “Aqui está minha dor – este coral quebrado, sobrevivendo ao seu patético momento”. Isto diz tudo.

Este blog vai ficar fora do ar por um bom tempo. Episodicamente serão postadas matérias de circunstância, como alguma receita, alguma citação, basicamente para que continue a ser considerado como um blog ativo.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

-oO)(Oo-

4 comentários:

Andrea Leal disse...

??????????????????? ué?????????????/

Marina disse...

Não entendi bem o que quiseste dizer.
Por que o Blog vai ficar fora do ar? e por que "Asa partida"? Aconteceu algo contigo? Estou preocupada.

Maria Edirlene disse...

O que houve?! Como a Marina também fiquei preocupada.
Mande notícias...

Maria Edirlene disse...

O que houve?! Como a marina também fiquei preocupada.
Mande notícias...