terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os 90 anos de Dona Izabel

Os 90 anos de Izabel Barbosa Campos foram comemorados em Teresina, no Buffet Casablanca, com a presença de seus filhos, netos, noras, genros e bisnetos.


Dona Izabel, que mora em Oeiras e é viúva de Marcito Madeira Campos, tem oito filhos, 20 netos, 15 bisnetos e três tataranetos.


O evento, ocorrido em junho, propiciou a reunião de seus descendentes, vindos de diversas localidades . A comemoração principal consistiu de uma cerimônia religiosa conduzida pelo Padre Daniel, quando diversas manifestações de louvor foram lidas pelos seus familiares. O evento, ocorrido em junho, propiciou a reunião de seus descendentes, vindos de diversas localidades . A comemoração principal consistiu de uma cerimônia religiosa conduzida pelo Padre Daniel, quando diversas manifestações de louvor foram lidas pelos seus familiares.


Novos depoimentos e homenagens foram apresentados após o ato religioso, com destaque para o depoimento de Iracy Carlos, encerrado com uma canção espontânea de agradecimento e dedicação.


Mariana Almeida, filha que coordenou o evento, leu uma crônica onde destacou o papel de Da. Izabel tanto na educação dos filhos como no cuidado que sempre teve com o bem-estar dos agregados que passaram a fazer parte da família.


O evento prosseguiu com um jantar dançante. A animação musical favoreceu o congraçamento e o, digamos, embalo dos corações foi garantido pela apresentação de standards da nossa música popular romântica e regional, brilhantemente interpretados por Caetano BC, Nonato Almeida e Fred Barroso.





2 comentários:

Rosamaria disse...

Que felicidade para a família poder comemorar os 90 anos de idade da D Izabel!
Linda festa e linda homenagem da filha Mariana!
Que esta senhora tão simpática tenha ainda muitos anos de vida com muita saúde e alegrias.
Um abraço.

Maria Edirlene disse...

É gratificante ver, nos dias de hoje, uma família tão grande reunida para comemorar os 90 anos de sua matriarca. Foi uma linda homenagem! Muita saúde para a dona Izabel e que a sua família tenha a mesma sorte dela de ver crescerem os seus descendentes.
Um abraço.