sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Uma questão de família

A recente campanha para a Prefeitura de São Paulo introduziu no debate político o questionamento sobre a condição familiar de um dos candidatos. É casado? Tem filhos? Para evitar dúvidas, alguns cronistas têm feito suas declarações a respeito, como o Affonso Romano de Sant’Anna. O dono deste blog entra na corrente: é casado e tem filhos.

O filhão, Lauro Antonio, com Márcia Cristina e Bárbara Christina (Babi)

Babi, desfilando sua graça

Aos dois anos e quatro meses, Babi, a alegria da casa, encontra-se em pleno processo de descoberta do mundo. Dia destes, experimentou pastel pela primeira vez. Ficou maravilhada: “tem comidinha dentro”.

A filhota, Laura Isabel, com dois gatos tem direito a exposição dupla. O felpudo chama-se Thomas e o quadro ao fundo foi pintado por sua mãe (dela)

E aí com João, ás do cross country

Estabelecendo-se na carreira

Márcia com sua afilhada Camila.

Por conta das obrigações familiares, Márcia, minha mulher, começou no Piauí sua trajetória de madrinha. O ápice aconteceu em Brasília, quando à condição de avó agregou também a de madrinha de Babi. “Vó dinda”, portanto. Mas, na capital já tinha antecedente como “dinda”: ela também é madrinha de Camila, filha de Lilian, professora da Universidade Católica de Brasília, e de Henrique, ínclito chileno. Camila freqüenta, desde pequenininha, a chácara da madrinha. No início do ano esteve com sua mãe nos Estados Unidos. Os familiares de lá programaram uma viagem a Orlando, na Flórida. Um sobrinho antecipou o roteiro: “vamos pra Disney”. Camila corrigiu: “Não é Disney, é Dinda, nós vamos pra casa da Dinda”.

Pois, pois...

Um comentário:

Rosamaria disse...

Que bom que fiquei sabendo mais um pouco sobre a tua família, Raimundo!
O meu blog é um livro aberto, mostro tudo da minha lá (quase tudo, hehehe)

Tem coisa melhor que netas? A minha pequena também tem a mesma idade da Babi, a maior tem 6 anos e são nossa alegria.

A tua filha é muito bonita (parecida com a mãe). Enfim, tens uma família linda!

Abrs.